segunda-feira, 25 de julho de 2011

Perceber a cada dia o cuidado de Deus...

Neste dia,espero que ao ouvir esta canção você reflita como eu:Como não te louvar,servir,adorar?Um Deus tão cheio de amor,misericórdia e bondade?Nem nós seres humanos,filhos de Deus conseguimos expressar em todo tempo essas características...Mas Ele mantém-se Fiel a nós.Não sei como você se encontra neste momento em que lê esta mensagem,tão pequena e simples...Mas sei que tenho a convicção de que cada dia,cada manhã,entardecer e anoitecer Nosso Deus cuida de nossas necessidades,satisfaz em muitas vezes os desejos de nossos corações,para nos alegrar.Corrigi-nos também,para que possamos ser melhores.Reconhecer que Deus cuida de nós é maravilhoso!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de Julho - Dia do Amigo

Este dia  é muito especial.
Eu que o diga,amo iniciar novas amizades e continuo amando a todos amigos que hoje estão distantes.
Não existem ex amigos quando se ama de verdade.Não existe mágoas quando os amigos sabem o valor do perdão.Não existem necessidades quando os amigos são solidários.Não existe solidão quando você sabe que mesmo que o amigo ainda não entrou em contato, você mesmo póde dar o primeiro passo.Não existe maldade,pois na amizade só há espaço para bondade.
Amigo sabe quem você é,não se decepciona nunca, porque sabe que nem ele mesmo é perfeito.Tem amigo mais chegado que um irmão Provérbios 18:24.E eu tenho o privilégio de  meus irmãos serem meus amigos.
Na Bíblia tem o relato da amizade de Davi e Jônatas -I Samuel 18
Um amizade que protegeu a família do outro,e permaneceu fiel as circunstâncias e aos votos de amizade.
Como está escrito:Surgiu tão grande amizade entre eles e que se tornaram amigos.
Amigos surgem e se tornam para sempre em nossas vidas Amigos.
Dedico este texto aos meus muitos amigos(as).Não citarei nome pois cada um(a)sabe que não só amigos(as)são pessoas que amo ontem,hoje e sempre.Obrigada amigas(os)

O melhor amigo é aquele...

Aquele que está sempre ao nosso lado.
Aquele que nos dá coragem, mas quer a coragem também.
Aquele que nos abre a porta, mas pode fechá-la também.
Aquele nos dá um empurrão, mas quer ser empurrado também.
Aquele que vibra com o nosso sucesso, e nós com o dele também.
Aquele que resiste sua inveja, mas é resistente à nossa também
Aquele que nos dá carinho, mas quer ser acarinhado também.
Aquele que cobra pouco, mas é cobrado pouco também.
Aquele que nos consola, mas quer ser consolado também.
Aquele que nos acompanha, mas quer companhia também.
Aquele que nos dá seu calor, mas quer ser aquecido também.
Aquele que nos dá amor, mas quer ser amado também.
Aquele que nos dá sua amizade, e quer um amigo também...
(autor desconhecido)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma linda mensagem de Sil Dechandt

 Forte e Corajosa!!! Sim devemos ser sempre, cada dia me deparo com novas situações em minha vida que penso em desistir de tudo, até de viver. Mas JESUS me levanta a cada queda, em ¨suas¨ palavras encontro forças pra lutar, lutar e lutar. Sei das suas promessas de vitórias pra minha vida e dos meus filhos, e são nelas que me apego. Vale a pena ser cristão... Jesus é a salvação!
Bjão, fica na paz!!!

Você também pode experimentar.

Em Mateus 28:1-10 relata-se a grandiossa obra de Deus na vida de Jesus Cristo.Leia este texto Biblico
Por quantas vezes nós também estivemos em sepulcros: das dores,das adversidades,das doenças,das dívidas.Local onde nossos amigos,parentes olham e dizem :está ali,agora não há mais jeito,esta morto(a).
Mas quero deixar a você a Palavra de Vitória:Deus tem poder de fazer tudo,toda área da sua vida ressurgir da morte,das cinzas.
Há tempo do sepultar,do chorar,do isolar,mas o melhor tempo vem:O tempo de Ressurgir.
Deus deseja agir em sua vida como agiu na vida de Jesus Cristo.Todos os sofrimentos,humilhações que você passou,serão para glorificar o nome de Deus,que pode agir nos impossíveis dos homens.
Não saia da presença de Deus,vá a uma igreja e ouça a Palavra de Deus.Por que a fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra  de Deus.Rom 10:17
Tenho certeza que Deus deseja ressuscitar em sua vida,não só seus planos,mas os planos Dele: Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.Jeremias 29:11
Tenha um ótimo dia de Ressurreição em sua vida e família.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Firmeza


"É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil. É preciso ter força para se defender, mas é preciso coragem para baixar a guarda. É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para se render. É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para ter dúvida. É preciso ter força para manter-se em forma, mas é preciso coragem para ficar em pé. É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores. É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los. É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para faze-lo parar. É preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio. É preciso ter força para amar, mas é preciso coragem para ser amado. É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver. Se você sente que lhe faltam a força e a coragem, queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje com seu calor e Amor ! E que o vento possa levar-lhe uma voz que lhe diz que há um Amigo, em algum lugar do Mundo, desejando que você esteja bem e que, acima de tudo, seja muito feliz!!!"
Autor: ( Silvia Schmidt )

Não Tenha Medo


"Aproximem-se da beirada - disse-lhes. Não podemos, temos medo - responderam. Aproximaram-se da beirada - repetiu. Não podemos, cairemos - queixaram-se. Aproximem-se da beirada - insistiu. E se aproximaram. Ele os empurrou, e levantaram vôo..."
Autor: ( Guillaume Apollinaire )