quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A Glória de Deus em nossas vidas.

Moisés mantinha comunhão com Deus desde seu encontro na sarça ardente, e daí por diante, subia ao monte ao chamado de Deus, construíu uma Tenda do Encontro. O que me chama atenção é que seu rosto brilhava da Glória de Deus, as pessoas viam este brilho, ao ponto de Mosiés usar um véu. E hoje, será que as pessoas reconhecem que estivemos com Deus num encontro, através de nossos rostos, caráter, atitudes? Será que as pessoas poderão dizer "este homem, ou esta mulher ou este jovem esteve na Presença de Deus?". Quero muito refletir a Glória de Deus para minha família, e por todo lugar onde estiver. Como Moisés disse: "Revela-me os Teus propósitos, para que eu te conheça e continue sendo aceito por Ti".....Esta é minha oração neste dia!
Peço-te que me mostres a tua glória ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário