terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Subir para estar na Presença de Deus

E subiu Moisés a Deus, e o SENHOR o chamou do monte, dizendo: Assim falarás à casa de Jacó, e anunciarás aos filhos de Israel:
Vós tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águias, e vos trouxe a mim;
Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha.
E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel.
Êxodo 19:1-6

Como Moisés, vamos subir ao Monte do Senhor, e buscar sua Presença diariamente por muitos anos, para que ao descer desta Presença possamos estar com suas Palavras e direção para nossas vidas, família e para o povo de Deus.
O mais importante é ter e permanecer na Presença de Deus refletindo em nossas vidas a sua Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário