quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de Julho - Dia do Amigo

Este dia  é muito especial.
Eu que o diga,amo iniciar novas amizades e continuo amando a todos amigos que hoje estão distantes.
Não existem ex amigos quando se ama de verdade.Não existe mágoas quando os amigos sabem o valor do perdão.Não existem necessidades quando os amigos são solidários.Não existe solidão quando você sabe que mesmo que o amigo ainda não entrou em contato, você mesmo póde dar o primeiro passo.Não existe maldade,pois na amizade só há espaço para bondade.
Amigo sabe quem você é,não se decepciona nunca, porque sabe que nem ele mesmo é perfeito.Tem amigo mais chegado que um irmão Provérbios 18:24.E eu tenho o privilégio de  meus irmãos serem meus amigos.
Na Bíblia tem o relato da amizade de Davi e Jônatas -I Samuel 18
Um amizade que protegeu a família do outro,e permaneceu fiel as circunstâncias e aos votos de amizade.
Como está escrito:Surgiu tão grande amizade entre eles e que se tornaram amigos.
Amigos surgem e se tornam para sempre em nossas vidas Amigos.
Dedico este texto aos meus muitos amigos(as).Não citarei nome pois cada um(a)sabe que não só amigos(as)são pessoas que amo ontem,hoje e sempre.Obrigada amigas(os)

Nenhum comentário:

Postar um comentário