quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu quero a Vontade de Deus para minha vida!

Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível
e invisível [...] todas as coisas começaram nele e nele
encontram seu propósito.
Colossenses 1.16; Msg

Iniciando o estudo do livro , que pela segunda vez, estou lendo: "Uma vida com Propósitos".
Desde que completei mais um ano de vida, o desejo em meu coração é o de fazer a vontade de Deus, por saber que ela é boa, perfeita e agradável.O que muitas vezes não encontrei em minha vontade própria, os resultados nem sempre foram positivos, ou causaram tanta alegria.
Acredito que escolhemos, como Jesus que se cumpra em nós a Vontade de Deus, ou a nossa.
O que eu espero, ou desejo.....talvez me leve para longe dos planos de Deus, então escolhi os Propósitos de Deus, serão mais frutíferos, trarão paz, alegria e muito amor."
"O propósito de sua vida é muito maior que sua realização pessoal, sua paz de espírito ou mesmo sua felicidade. É muito maior que sua família, sua carreira ou mesmo seus mais ambiciosos sonhos e aspirações.Se você quiser saber por que foi colocado neste planeta,deverá começar por Deus. Você nasceu de acordo com os propósitos dele e para cumprir os propósitos dele".

Toma-me pela mão
Guia-me em Teu caminho
Ensina-me a fazer a Tua vontade
Ilumina os meus passos
Lâmpada para os meus pés
É a Tua palavra
Só tenho paz em Ti
Seguro estou em Ti
No Teu querer
Encontro a razão do meu existir
A Tua vontade é
Boa, perfeita e agradável.

http://www.youtube.com/watch?v=q8e5d7E3KE4&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário