sábado, 12 de novembro de 2011

" Mãe: das lembranças que tenho você é a melhor"

Hoje, quero deixar apenas o registro de uma Mulher Maravilhosa, Minha Mãe: A Pedra Preciosa que Deus deu a mim, e aos meus irmãos. Palavras apenas se misturariam com as lágrimas.
Mas deixo aqui meu recado, cuide, ame sua mãe, ela é uma benção que Deus nos proporciona, elas pensam que nós somos Presentes de Deus, Mas são elas os grandes presentes de Deus a nós os filhos, que tanto precisamos deste amor, incomparável como o do nosso Deus, e eterno.
Minha mãe, meu Moisés, que o Senhor levou mas que me ensinou e deixou toda referência de uma mulher correta, honesta, justa, simples, serva do Deus Altíssimo como Diaconisa na IEQ-JAC, servia com temor e santidade.
Neste dia somam-se 8 anos sem a doce e saudosa presença da minha mãe 31/03/50 - 12/11/03
Deixo este louvor como minhas Palavras:"Das lembranças que tenho você é a melhor"
Em breve postarei uma foto dela, aliás são tantas.....
Mas todas estão gravadas aqui em minha mente e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário