terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Somos o Altar !

"O Altar não é lugar de bençãos, mas de arrependimento, quebrantamento, entrega.
É por isso que arrependimento e quebrantamento - equivalente a morte no Novo Testamento trazem a Presença Manifesta de Deus para tão perto." do livro Os Caçadores de Deus". Muitas vezes as pessoas, os cristãos querem ir a Presença de Deus para do altar receber as bençãos, mas esquecem que são um altar ao Senhor e devem se entregar como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus.Rom 12:1


No Teu Altar
Diante do Trono
Não posso mais viver pra mim mesmo
Ajuda-me Senhor
Ensina-me os Teus pensamentos
Que são maiores que os meus
Os meus sonhos te dou
Os meus planos, meu querer deixo em Teu altar
Lugar de Morte, lugar de se entregar
Como um sacrifício vivo a Ti
Lugar de Renúncia, lugar de confiar
Que Tua graça é melhor que a vida
Estou no Teu Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário